sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Nuvenzinha cor-de-rosa

Tem horas que eu queria ter uma nuvenzinha cor-de-rosa lá no céu, no mundo das vidinhas normais, e subir pra lá. Se essa nuvenzinha existisse, eu subiria para lá exatamente agora, e acho que não ia querer mais voltar. Uma vidinha normal, só com os problemas comuns de todo mundo, tipo, ter que estudar pra prova de geografia, arrumar o guarda-roupa e dar um jeito naquela espinha no nariz.
Lá nessa minha nuvenzinha cor-de-rosa não ia ter lugar para os problemas grandes, desse que enchem a cabeça e fazem a gente quase despencar no choro no meio de uma aula de química (não que o problema tenha a ver com química, mas ele quase me fez chorar no meio da aula de química).
Eu sei que fui eu mesma que escrevi essa frase: "Prefiro chorar ouvindo a mais dura verdade a viver enganada com a mais doce mentira." e eu realmente acredito nela, mas agora percebi que tem horas que era melhor não conhecer a verdade. Como agora....
Enquanto minha cabeça anda cheia, e as lágrimas parecem que querem pular dos olhos o tempo todo, e eu estou confusa assim, eu percebo, que tudo o que eu queria é ter uma nuvenzinha cor-de-rosa.

(quero dar muito muito muito obrigada pra Dani, Nati, Aninha, Juliete, Tetê e Rafa, que mesmo não sabendo do que se trata, me salvaram com seus abraços e boas palavras do escândalo "choro na aula de química" )

Nenhum comentário: