quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Momento pra recordar

Numa tarde quente, num quarto escuro eu cochilava levemente a preguiça de depois do almoço.
Encolhida, de lado, abri ligeiramente os olhos e me deparei, tão perto do meu rosto, com um outro rosto, que com a expressão de quem vê o pôr-do-sol na praia ou uma lua cheia entre morros, assistia atencioso meu sono.
Com os olhos quase fechando envolvi com minha mão sua nuca e guardei como tesouro a lembrança daquele momento, porque nada mais importava, fose sono ou calor. Só o amor expresso naqueles dois rostos tão próximos.
Sem palavras.
Momento pra recordar e expor placidamente numa bolha de sabão.

2 comentários:

Eduardo Vilar disse...

Pô Bobona, to tentando comentar no teu blog a vários posts já! Só agora que eu li o aviso que eu nem sei a quantas decadas ja ta la sem eu perceber...
Fico feliz por essa bolha :)
beijos!

Memórias de Donha Baratinha: a baratinada, cascuda e sobrevivente disse...

Oiiiii, e aí, eu sou a do Segredos da Caixinha... Meu, vc é q escreve muuuuito bem, e obrigada por me elogiar. Vamos manter contato... Ahm vc achou meu link onde? Foi na capricho mesmo? Bjuxxx!