quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Borboletas Verdes

Um ruído de repente me tira a atenção. Uma cortina voando à brisa noturna faz o pensamento voar.
Uma triste retrospectiva que se lê faz os bons momentos parecerem ainda mais doces.
Sorri, menina. Sorri e canta. Não tem mais por que chorar.
Aprende, menina. Aprende também a divagar, sonhar e poetar na cidade grande. Barulho de trânsito também pode ser melodia. Não deixa a dureza do concreto te invadir também, menina.
Repara! Ali do lado da pixação no prédio pousou uma borboleta!

2 comentários:

Eduardo Vilar disse...

um amigo meu guitarrista uma vez foi passar um tempo em São Paulo pra procurar emprego. quando eu fui visitar ele lá tinha escrito umas letras de músicas num caderno e me mostrou. as letras mó tranquilas e tal, parecia que ele tinha ido fazer retiro espiritual numa vila budista.

na hora eu fiquei impressionado, perguntei como ele tinha consiguido escrever aquelas letras justo quando ele foi pra lá. mas era aquilo mesmo.

Sentimentalidades-Todas disse...

Muito bom é podermos estar no olha do furacão - furacão que tantas vezes desejamos - e ainda sim nos regozijar por algo simplório e inusitado que o vento nos trás....

Ter esperança - sempre - também é felicidade!!!

Deixei um recado p vc no Sentimentalidades....

Abraços, querida!!!!