domingo, 8 de outubro de 2006

Lua


Estava assistindo mais notícias e reportagens sobre o desastre com o avião da Gol, quando fui pegar um prato de sopa na cozinha e algo me chamou a atenção. Por trás da janela uma imensa luz amarelada. Então saí na varanda para descobrir de onde vinha, e caí de quatro pelo que vi.
A Lua, grande, redonda, no meio do negro céu, com nuvens a rodeando.
Simplesmente sentei na escada e fiquei adimirando-a. Tão imponente, solitária e distante, no seu solitário reinado, esplendorosa e única pelo céu do mundo. De todos os cantos do mundo ela é observada, e quem sabe de quantos outros mundos também não a adimiram....
e fiquei lá, feito boba, de queixo caído olhado para aquele disco reluzente no céu.


Incrível astro que vem iluminar minha noite.

Um comentário:

Unknown disse...

a lua e mesmo linda qd cheia...tb ador ficar olhando p ela qd ela ta assim...(axei sei blog no orkut)
abraços