terça-feira, 24 de outubro de 2006

Porta prum mundo melhor

texto escrito domingo à noite.. na agenda(ligeiramente modificado)

"Tô tentando sonhar com um mundo melhor. Acho que tô me apaixondando. Queria não ter mais que chorar por palavras que me são ditas, que machucam. Queria estar sempre ao seu lado. Queria poder, com inocência de criança, ver um elefante dentro de uma jibóia, e acreditar que dentro daquela caixa está um carneiro, e que tenho de amordaçá-lo para que ela não coma minha flor. (total influência de O Pequeno Príncipe...) Queria saber porque estou chorando, se já decidi que não posso dar ouvidos. Mas tem hora que o coração se aperta e a gente tem que chorar. Queria uma alegria de criança: algodão doce e carrossel. E uma vez mais sonhar de ser princesa, com lindos vestidos, sentada de lado num cavalo branco. Mas já decidi que não sou nenhuma princesa à espera do príncipe encantado. Só queria ao meu lado aquele garoto que como grande presente me deu um coração de guardanapo...
E de repente, posso sonhar, e acreditar....
e desenhar uma porta e dizer e acreditar que atrás dela está meu mundo melhor, sem brigas e choro, com muitos beijos....
Só tô tentando achar a chave."

Um comentário:

Segunda Pele disse...

Apaixonar-se é bom demais, e vc vai achar a chave logo logo.
Quanto ao post anterior eu creio que as parábolas são apenas párabolas, que como tais não devem ser levadas ao pé da letra, há todo um significado escondido por trás delas.
E Deus está em nós, na nossa paz, no amor. Eu o procurei por todos os lados e o encontrei aqui dentro de mim.

Beijos pra vc!