quarta-feira, 27 de setembro de 2006

As marcas.... rosto inchado, dor de cabeça, cara vemelha.
Chorei.
Estou cansada... cansada de me sentir desse jeito. Perdida... corroída por dentro.
Ia chorando, não pelo que me falaram agora,mas por tudo que ia aflorando... por tudo que tava mal.
E a cabeça ia pesando, como se toneladas a puxassem pra baixo, e meu corpo se desfazia, mole.. como que sem forças para se sustentar. Desmontando.
E nessa hora tudo que mais queria era sentar encolhidinha e queria que alguém me abraçasse, me apoiasse pra eu não cair mais. Que simplesmente me dissesse "Calma."
Ah, na verdade nem precisava falar, só queria alguém ali, pra eu saber que não estou sozinha, pra saber que tem alguém me apoiando. pra saber que vão me estender a mão se eu estiver caindo.
É que eu tô cansada de cair e ter que levantar sozinha. Queria que alguém me ajudasse de vez em quando. pra sair um pouco dessa rotina de ir me escorando nas pedras pra levantar, contando só com minha força, e acabar me arranhando ainda mais.
Tô cansada de chorar sozinha no meu quarto, e ninguém fica sabendo.
Não consigo mais achar uma motivação pra continuar. Me deixo passar as tardes jogada no sofá, sozinha, sem nada que me anime.
Tõ cansada de parecer uma coisa que não sou. Não quero mais parecer a menina feliz , mas que na verdade tá destruída por dentro. Eu quero ser a menina feliz que os outros vêem. Por completo, não só por aparência.

Agora fica essa maldita dor de cabeça. Por causa das malditas lágrimas que chorei.
quando que vou conseguir mudar isso? O que que vai fazer mudar? Como vou preencher esse vazio tão grande?
Vai ser sempre assim? Chorar sozinha, sem coragem de contar aos outros, e sem niguém que venha me apoiar?
Tô cansada.
Meio dramático dizer isso, mas quase que cansada de viver. Ou pelo menos de viver a minha vida como ela tá agora.
É claro que tem as coisas boas. Mas quando que essas coisas boas vão conseguir entrar em mim de verdade? Modificar alguma coisa?
.
.
.



..... lágrimas caindo sobre o teclado

Um comentário:

Unknown disse...

Da até um nó na garganta ao lêr essas palavras...

Mas o que me conforta é saber que essa menina, no futuro, ainda vai sorrir (e como!). Encontrará pessoas que vão apoia-la, vai conhecer pessoas que vão segurar suas mãos e dizer "Obrigado por deixar te ajudar..."