domingo, 3 de setembro de 2006

O Novo

O novo etsá lá esperando pela gente. Ele pode nos atrair, mas tenho que confessar, que o novo dá medo. Ele pode parecer lindo, mas todo mundo sabe que as aparências enganam. Só tenho certeza de que não tenho certeza de nada sobre o novo. Só há um jeito de saber se ele é bom ou rui: experimentando.
Mas como deixar para trás toda uma vida e partir para o incerto? È preciso despego e coragem. Mas às vezes a própria vida dá uma forcinha nessa decisão. No meu caso, ela aperta o atual.. e me faz acreditar cada vez mais que o novo pode ser mais confortável. Melhor.
O que quero é ser feliz, e tenho que buscar caminhos para isso. Se acaso o novo não der certo, espero ter a chance de poder voltar atrás.
Mas não me arrepender. Nunca. Mesmo os erros vão trazer experiência. Vão trazer conhecimento. A gente só deve se arrepender das coisas que deixa de fazer. Penso assim, e tento agir assim também.
O novo tá lá, me fazendo promessas. Talvez elas sejam verdadeiras... ou não. É quase como adivinhar se um candidato vai ser bom ou não.. difícil descobrir. Acho que vou votar pelo novo....

Nenhum comentário: