domingo, 25 de janeiro de 2009

À minha mãe.

Dizem que somos iguais. Pouco mais de um ano atrás eu odiaria ouvir isso. Pois agora me alegro. Sim, temos muito, muito, muito em comum; sim, temos nossas diferenças e estranhamentos também; sim, não damos certo morando juntas; mas sim, amo encontrá-la assim, de visita. Aceitação, compreensão... até que eu gosto, e muito, dessa tal de certa maturidade.

É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar mais depois de ter amado. (depois me lembro o escritor dessa frase - escritor bem sabido dessa vida, podes crer!)
Saudades já, mamãe! Amo você.

8 comentários:

Tulio Bucchioni disse...

Que lindo!
É isso aí, agora nossas mamães visitarão com mais frequência!
hahahaha
Viva a tocaaaa!!!

Mariliza Silva disse...

Minha irmã precisava ler isso....

beijão

Mariliza

Ana Paula Saltão disse...

sofrer depois de sofrido,
amar depois de amado... mesmo que não nos demos conta disso, é extamente o que naturalmente acontece...

mais doce que esse post só o seu sorriso nessa foto! :)

Anônimo disse...

Boa homenagem



Abraços d´ASSIMETRIA

DO PERFEITO

Alice Agnelli disse...

aah mari...

sua mãe faz um macarrão tão booooooom!

Anônimo disse...

demorei muito pra me reconhecer no meu pai ... ainda é foda ! hehe !

Fabio Valentim disse...

Pois é. Apesar de sermos completamente diferentes, sempre tempos algo em comum. Beijos.

Felipe Lobo disse...

O que seria de nós sem as mães? Seja como for, elas são parte importante da vida. Que bom que você conseguiu ver isso! =)